terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aaaaahhh, como eu queria morar em Tree Hill...


Sabe aquela sensação gostosa que sentimos quando um amigo ou um parente que amamos chega depois de um tempo grande longe de nós?


Pois é assim que eu e muita gente que acompanha OTH se sente cada vez que uma nova temporada esta por vir.

7 temporadas!!!

Eu tenho a sensação de conhecer os moradores de Tree Hill desde criancinha.

E eu juro que queria morar lá.

O que faz de One Tree Hill tão apaixonante?

Não tem ninguém com super poderes, não tem ninguém tentando fugir da cadeia, ou de uma ilha, não tem um hospital com casos bizarros, muito menos vampiros.

É uma cidade qualquer, cidade que por sinal nem existe.

Personagens comuns, como eu e você.

Nenhum lugar exótico...

Quer saber talvez essa seja a resposta. OTH conta a historia de pessoas como eu e você. Em uma cidadezinha qualquer cheia de problemas. É uma Tree Hill, mas poderia muito bem ser uma Curitiba, uma Belo Horizonte, uma São Paulo...


Aposto muito que você já se identificou e muito com alguma das historias. Um pai malvado, um irmão imaturo e ate cruel algumas vezes, amar o namorado da melhor amiga, a mãe que morreu... e por ai vai.

Sabe com quem eu me identifico? Marvin "Mouth" McFadden. O figurante feio que depois de muito suor, se torna o personagem principal.

Tem gente que tem a audacia de comparar O.C. com OTH.

OTH é incomparavel!!! É uma simples historia, sobre eu, sobre voce, sobre eles...

E nossa historia é simples. Ou complicada. Ou simplesmente complicada.

Ou como em Tree Hill, apaixonadamente, complicadamente simples!!!

2 comentários:

Líbina disse...

Adorei a postagem, ficou muito bem escrita e focou bastante no que realmente é a serie: apenas uma serie com pessoas normais, num lugar normal e acontecendo coisas que realmente podem acontecer, e acontecem. E isso que a torna tão especial e tããão diferencial. Sétima temporada chegando.. aquele aperto no coração pela saída de Peyton e Lucas, e ao mesmo tempo aquele frio na barriga por mais uma temporada, aquela curiosidade de: '' O que vai acontecer com a Brooke? Com o Mouth ? Com os Naley ? E os novos perssonagens ?To anciosíssima pela nova temporada, que tenho certeza absoluta que não vai deixar a desejar, como nunca deixou. Parabens pelo blog, está incrivel .. sucesso !

Suzana disse...

Adorei a postagem, ficou muito bem escrita e focou bastante no que realmente é a serie ²