terça-feira, 22 de dezembro de 2009

T.R. Knight X Isaiah Washington, a batalha so século!!!

Juro que nunca entendi muito bem a saída do George = T.R. Knight de Greys Anatomy...


Ate agora a pouco, pois só hoje terça-feira 22 de dezembro de 2009, fui conhecer a fatídica historia entre T.R. Knight e Isaiah Washington = Dr. Burke.

Poxa será que só eu fui saber dessa historia hoje?

Se existir um bobo como eu que não conhece essa historia, ela é ate bem simplesinha no começo e pode ser contada com umas vinte palavrinhas. “Era uma vez Isaiah Washington que chamou seu coleguinha de trabalho T.R. Knight , de BICHINHA”

Eu achei essa historia incrível, logo os dois que na trama desenvolveram um carinho tão grande um pelo outro. Imagine que cômico seria o Dr. Burke chamando o George de “bichinha”.

Muita coisa ocorreu depois disso, Isaiah negou, depois voltou a chamá-lo de “bichinha”, uns confirmaram, outros disseram não saber nem querer saber e com isso a cabeça de Isaiah foi cortada. Isaiah demitido.

UAU!!! Essa historia ta melhor que a própria serie!!!

E ainda teve mais [incrível né].

Após ser demitido, Isaiah abriu o verbo e disse:

"T.R Knight foi muito calculista ao tentar me tirar da série, pois sabia que eu sabia que ele estava há um ano e meio armando uma conspiração para que eu e Patrick Dempsey fôssemos expulsos da série", diz o ator ao site Hollywood.com.

[Putz, rolou ate uma teoria da conspiração].

O clima ficou ruim, o personagem do T.R. foi posto de lado cada dia mais e... como todos já sabem ele também teve a cabeça cortada, ou preferiu sair por conta própria.

E por incrível que pareça ainda teve mais.

O T.R. disse com todas as letras:
“I AM GAY” "Espero que isso não se torne a parte mais interessante sobre mim".



Nem se juntássemos, Shonda Rhimes, J.J. Abrams e Mark Schwahn, teriamos uma historia melhor.

Nenhum comentário: